Serviços incluídos – Plata, Adolfo Calle e Stepanek


O pacote inclui:

  • 3 diárias em Mendoza.
  • 1 diária no Refugio Mausy ou no Refugio San Bernardo.
  • Transporte privado de Mendoza a Vallecitos, ida e volta.
  • Alimentação na montanha: pensão completa no Refugio Mausy ou no Refugio San Bernardo e no acampamento-base.
  • Guia de montanha brasileiro certificado EPGAMT, associado AAGM/AAGPM: Marcelo Delvaux.
  • Assistente de guia certificado EPGAMT/AAGM (para grupos de 5 a 8 pessoas).
  • Apoio em Mendoza para aluguel de equipamentos.
  • Para uso durante a expedição:
    • Barraca de alta montanha para cada duas pessoas.
    • Telefone via satélite (chamadas não incluídas).
    • Equipamentos médicos: oxímetro e kit de primeiros socorros.
  • Consultoria para planejamento pessoal e apoio para aquisição de equipamentos e organização da logística individual.

 

O pacote não inclui:

  • Passagem aérea.
  • Seguro de viagem internacional (obrigatório).
  • Chamadas de telefone via satélite (os créditos deverão ser adquiridos antecipadamente, antes do início da expedição).
  • Equipamentos pessoais.
  • Bebidas no Refugio Mausy ou no Refugio San Bernardo.
  • Refeições e bebidas em Mendoza.
  • Gorjetas, gratificações e demais despesas pessoais.
  • Custos decorrentes de resgates ou desistência da expedição.
  • Outros serviços não explicitamente relacionados no programa.

   

Condições gerais sobre os serviços oferecidos:

  • A hospedagem em Mendoza será em estabelecimento do tipo hotel ou hostal, conforme a disponibilidade, em quartos duplos com banheiro privativo e café da manhã incluído.
  • A acomodação no refúgio será em quarto coletivo com banheiro compartilhado.
  • A acomodação nos acampamentos será realizada na base de 2 pessoas por barraca.
  • O transporte de Mendoza a Vallecitos será realizado em veículo do tipo van ou menor, conforme o tamanho do grupo.
  • Cada cliente será o responsável pelo transporte de seus equipamentos pessoais, roupas e comida individual para os acampamentos superiores. Caso opte por não transportar tais itens, deverá contratar o serviço de um porteador (carregador) ou de uma mula, sendo os custos de tais serviços de responsabilidade do cliente.
  • Caso o cliente necessite alugar equipamentos ou roupas, deverá agendar a passagem de retorno ao Brasil deixando um período disponível para a devolução dos itens alugados, em conformidade com o cronograma da expedição.
  • Caso o cliente chegue a Mendoza após a data prevista para o início da expedição, não haverá devolução de valores correspondentes a diárias de hotel não utilizadas.
  • O cronograma, o itinerário e/ou o escopo da expedição podem ser alterados pelos guias da expedição devido a condições climáticas desfavoráveis ou quaisquer fatores que, na avaliação dos guias, possam vir a afetar a segurança do grupo. Não haverá devolução de serviços não realizados devido a qualquer tipo de mudança no cronograma, itinerário e/ou escopo da expedição, incluindo diárias de hotel, transportes, honorários de guias, alimentação e quaisquer outros serviços que façam parte do programa.
  • Caso o cliente não participe de todas as etapas da expedição, seja por desistência, problemas de saúde ou qualquer outro motivo que o impeça de continuar a participar da expedição, não haverá devolução de serviços não utilizados, incluindo diárias de hotel, transportes, honorários de guias, alimentação e quaisquer outros serviços que façam parte do programa.
  • Em caso de desistência da expedição, por vontade própria, problemas de saúde ou qualquer outro motivo, o cliente será o responsável pelos custos extras decorrentes da desistência.
  • Em caso de desistência da expedição, por vontade própria, problemas de saúde ou qualquer outro motivo, o cliente será o responsável por eventuais diferenças de tarifa nas diárias de hotel previstas no programa, em decorrência de mudanças na data de hospedagem ou no tipo de alojamento contratado.
  • Os guias e organizadores da expedição não se responsabilizam por objetos perdidos, esquecidos ou extraviados pelos clientes durante a realização do roteiro.
  • Os guias e organizadores da expedição não se responsabilizam por eventuais danos provocados no transporte de bagagens e itens pessoais nos meios de transporte utilizados na expedição.
  • Caso o cliente tenha adquirido minutos para o uso do telefone satelital, não haverá devolução de valores correspondentes aos minutos não utilizados após o término da expedição.


AAGM AAGPM EPGAMT
Imagens de solução
PagSeguro