Expedição ao Aconcagua (6959 m) – Rota Normal – Horcones [NOVA EXPEDIÇÃO 2017: 01/12 a 20/12]

Expedição ao AconcaguaDificuldade técnica: Fácil a Pouco Difícil

Esforço físico: Extremo

Duração: 20 dias

O Aconcagua, com seus 6959 m de altitude, não é somente a montanha mais alta dos Andes. É a montanha mais alta das Américas, a montanha mais alta fora das grandes cordilheiras asiáticas e a montanha mais alta do Hemisfério Sul. Também é destino obrigatório para aqueles que estão realizando o projeto dos Sete Picos, que consiste em escalar a montanha mais alta de cada continente. Seja por suas dimensões, pela beleza cênica da região ou pelo grande desafio que representa, o Aconcagua é visitado, a cada ano, por milhares de montanhistas em busca da realização de suas conquistas e sonhos pessoais.

A grandeza dessa montanha se reflete nas diversas opções de rotas e variantes existentes, dos mais diversos níveis de dificuldade. O objetivo dessa expedição é sua ascensão pela rota normal da Quebrada de Horcones, a mais acessível e frequentada de todas. Apesar de não possuir dificuldades técnicas, nem requerer passos de escalada, a rota normal do Aconcagua não pode ser subestimada, nem ser considerada um mero trekking. O clima instável e rigoroso, com fortes ventos e baixas temperaturas, os grandes desníveis a serem vencidos e a altitude extrema requerem um cronograma adequado de aclimatação, o uso de equipamentos e roupas apropriadas e experiência com o ambiente de alta montanha.

Com uma duração de 20 dias, a expedição visa suprir as condições logísticas necessárias para a realização de uma ascensão segura, adotando-se uma estratégia formulada de modo personalizado, a partir da experiência e adaptação do grupo às condições da montanha, para maximização das chances de sucesso.

  

Expedição com guias de montanha certificados EPGAMT / AAGM, credenciados no Parque Provincial Aconcagua

 

Número máximo de participantes: 8

 

Relação guia – cliente: máximo de 4 clientes por guia 

 

Investimento:  $3590.00 dólares por pessoa (preço válido até 30/09/2017)

 

Condições e formas de pagamento:

  • Parcelamento sem juros até a data da expedição.
  • Pagamento através de cartões de débito, cartões de crédito ou boleto bancário.

 

saiba_mais Roteiro Serviços
incluídos
Distância e tempo de deslocamento

 

Informações e Reservas 

 


Galeria de fotos

Imagens de solução

PagSeguro

Share


Os comentários estão fechados.

AAGM AAGPM EPGAMT
Imagens de solução
PagSeguro