Aconcagua – Temporada 2021/2022

Expedição ao AconcaguaTemporada 2021/2022

   

Expedições de cume com 700 dólares de desconto!

 

Trekking à Plaza de Mulas com 300 dólares de desconto!

    

 

  • Expedições de cume: de 3990.00 dólares por 3290.00 dólares por pessoa

 

  • Trekking à Plaza de Mulas: de 1990.00 dólares por 1690.00 dólares por pessoa

   

Preços promocionais válidos para contratações realizadas até 31/03/2021

   

O Aconcagua, com seus 6959 m de altitude, não é somente a montanha mais alta dos Andes. É a montanha mais alta das Américas, a montanha mais alta fora das grandes cordilheiras asiáticas e a montanha mais alta do Hemisfério Sul. Também é destino obrigatório para aqueles que estão realizando o projeto dos Sete Picos, que consiste em escalar a montanha mais alta de cada continente. Seja por suas dimensões, pela beleza cênica da região ou pelo grande desafio que representa, o Aconcagua é visitado, a cada ano, por milhares de montanhistas em busca da realização de suas conquistas e sonhos pessoais.

Nossas expedições visam suprir as condições logísticas necessárias para a realização de uma ascensão segura, adotando-se uma estratégia formulada de modo personalizado, a partir da experiência e adaptação do grupo às condições da montanha, para maximização das chances de sucesso.

 

Conheça os roteiros das expedições programadas:

   

Por que ir ao Aconcagua em nossas expedições?

1) Expedição com guia brasileiro 100% legalizada: a expedição é liderada por Marcelo Delvaux, guia de montanha certificado pela EPGAMT e associado à AAGM / AAGPM, com 11 cumes no Aconcagua. Marcelo Delvaux é credenciado no Parque Provincial Aconcagua e habilitado a guiar clientes até o cume da montanha mais alta das Américas. Todos nossos demais guias também são profissionais certificados pela EPGAMT / AAGM e credenciados no parque.

2) Grupos pequenos, atendimento personalizado e a melhor relação guia-cliente do mercado, no máximo 4 clientes por guia! Ao trabalharmos com grupos pequenos, otimizamos a estratégia de ascensão e aumentamos as chances de cume.

3) Logística completíssima e serviços de luxo.

4) Preços imbatíveis e qualidade insuperável.

 

Condições e formas de pagamento:

  • Parcelamento sem juros até a data da expedição.
  • Pagamento através de cartões de débito, cartões de crédito ou boleto bancário.

 

Informações e Reservas 


Galeria de fotos

Imagens de solução

PagSeguro

Share


Os comentários estão fechados.

AAGM AAGPM EPGAMT
Imagens de solução
PagSeguro